Logo pela manhã resolvemos caminhar na praia, mas antes passamos na padaria e compramos uma torta de morango “super cara“, só tinha beleza, não estava tãoo boa , mesmo assim, devorei a torta na praia (Ostentação). Nesse dia, conhecemos lugares lindos, visitamos museu onde se reúnem presidentes, atravessamos uma linda ponte, tiramos muitas fotos, mas não entramos na água. Nossa amiga colocou o dedinho do pé na água e estava super gelada!
Muito comum, encontrar com vários adolescentes que apreciam a arte e ficam sentados beira mar, desenhando a paisagem.
Fomos até o hostel para buscar um funcionário que nos mostrou alguns pontos turísticos. Íamos para um parque, mas uma estudante que mora perto não recomendou, por isso ao invés do parque, decidimos conhecer a cidade pelo topo de uma montanha. Assim, pegamos um ônibus (eu não recomendo andar de ônibus na Coréia do Sul) e fomos para uma estação mais próxima da montanha. Chegando no local, fizemos uma caminhada básica. No percurso, vimos um parque de diversão abandonado (vou confessar que fiquei com medinho... hehe).
Fomos de monotrilho até o topo da montanha, porque não deu coragem para escalar e como estava muito barato, 7000 won (700 ienes --> 10,00 reais) utilizamos a ida e volta. A vista é muito linda!!! Quem está indo pra Coréia do Sul, Busan recomendo visitar.
Voltamos para Haeundae (cidade que fica o hostel) para fazer a última refeição na Coréia e dessa vez estava muito bom!! Compramos alguns 'omiyages' (lembrancinhas) para alguns amigos.
No dia seguinte, acordamos cedo para arrumar as malas e fomos para o aeroporto com um grande aperto na garganta, com um gostinho de quero mais... Partimos as 11:15.
Minha primeira viagem sem família, sem mãe para me socorrer caso eu perdesse os documentos, ou dinheiro, ou me perdesse...
Viajei com duas amigas que compartilharam comigo uma aventura que será inesquecível <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário