MENU






Image Map

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Universal Studios Japan

Eu já fui pra Universal, mais quero ir mais uma vez porque vai ser meio que verão e vai bastante gente da escola. A primeira vez que fui, não tirei foto, quer dizer umas 6 fotos no máximo, mais meus pais ficaram bravos porque eu tinha acabado de ganhar minha camera. Dessa vez quero ir pra tirar foto e me divertir bastante. É uma excursão que a escola vai fazer, vamos de Ônibus porque é longe. Nós saimos daqui da estação de Mitsukaido e ate Osaka (onde é o parque) e tem varias paradas porque é muito longe, leva mais ou menos 12horas, saimos de noite daqui para chegar de manhã, praticamente levamos 1 dia e meio de viagem, porque ida mais volta ja vai da 24h mais o tempo que nos vamos ficar no parque. É bem cansativo essa viagem mais quando chega no parque é um sonho.. Vou mostrar algumas atrações da Universal Studios, no parque não tem muitos brinquedos, porque lá é mais pra coisas em 3D etc, mais enfim vou mostrar as atrações 

- Hollywood dream the ride (essa é uma montanha-russa que na sua cabeça do seu lado, ele tem um som e dá para escolher músicas, tem até eminem *-*) quando chegamos na Universal, o parque nem tinha aberto, a primeiro coisa que nós fizemos foi nesse montanha-russa na segunda vez fomos de novo so durou 5 minutos, rsrs' o máximo de fila que ficamos foi 1h e 30 pouco.. Na Disney passei 4h em uma fila , deu para brincar em todos 

 - The Amazing Adventure Of Spiderman the ride ( essa é em 3D, é um carrinho e você usa um óculos de 3D, é o homem aranha lutando contra os inimigos e quando ele vence, ele tira um foto sua e sua cara fica tipo muito 'poker face')

- Jaws ( é um barco que a mulher mostra os animais e tem o tubarão, é muito suspense, mais é daora)

- Jurassic Park The Ride ( tudo mundo deve saber do que se trata esse brinquedo, DINOSSAUROS rawr, esse brinquedo é um splash que no final ele cai, molha bastante rs')

Nenhum comentário:

Postar um comentário