MENU






Image Map

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Seriados para assistir em Outubro


Aqui no Japão está começando a esfriar, no frio normalmente não saio muito de casa, gosto de ficar assistir seriado e tomar café deitado no sofá com uma coberta quentinha rs. Vou dar algumas opiniões de seriados para assistir em Outubro.

1. Pretty Little Liars



Rosewood é uma pequena e perfeita cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, e estão sempre prestes a serem revelados.
Um ano antes, Alison, a líder do grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão escondendo algo.

 2. The Vampire Diaries 


Elena Gilbert, uma garota órfã que vive com sua tia, Judith, e sua irmã mais nova, Margaret, ainda está muito abalada com a perda de seus pais. Elena estava de férias na França, mas, no começo do ano letivo, volta à pequena cidade de Fell's Church, onde reencontra suas melhores amigas: a sensata Meredith e a pequena Bonnie. Um rapaz chega à escola logo em seguida. Elena descobre que seu nome é Stefan Salvatore. Entretanto, a vida de Stefan é rodeada de vários mistérios, que são intensificados com a chegada de seu irmão mais velho, Damon Salvatore. Os irmãos têm antigas desavenças, que foram geradas pelo amor a uma mesma mulher, Katherine. Numa atmosfera de mistério, suspense e amores, os segredos vampíricos e sobrenaturais da pequena cidade são intensificados com inúmeros acontecimentos extraordinários, e Elena, Stefan e Damon se veem cada vez mais ligados.

3. Ravenswood

Se você é fã de Pretty Little Liars precisa assistir o spin-off da série. Ravenswood conta a sinistra história da cidade vizinha de Rosewood (local onde se passa PLL), um lugar assombrado há gerações por uma terrível maldição. Cinco estranhos ficam repentinamente à mercê dos perigos que ela traz e decidem escavar a terrível história do local em busca de uma maneira de quebrar a maldição antes que seja tarde demais

4. Glee

Glee é uma série de televisão , que mistura música, drama, humor e crítica social.  A trama centra-se em alunos e ex-alunos de um Glee Club e seu professor, Will Schuester ou Mr . Schue, como é mais conhecido; além da icônica Sue Sylvester, que chama atenção pelo sua postura diante das situações e seu extenso vocabulário contra as artes, o glee club e, principalmente, contra o Will. Com o nome de "New Directions“, o coral compete nos circuitos de show choirs. Seus membros e outros personagens (parentes, ex-alunos, professores, etc) lidam com situações embaraçosas, envolvendo religião,sexualidadeliberdade de gêneros e outros assuntos polêmicos. E, também, de questões de relacionamento - amoroso e familiar - e questões sociais, em diferentes cidades, atualmente.

5. The Originals

The Originals será um spin-off da série norte-americana The Vampire Diaries, baseada na série de livros de L. J. Smith e produzida pelo canal The CW. A nova série será centrada em torno dos vampiros conhecidos como Originais, liderados pelo personagem Klaus (Joseph Morgan).1
A trama da série derivada será introduzida em um episódio da atual quarta temporada de The Vampire Diaries, que está programado para ir ao ar em 25 de abril e servirá como piloto backdoor. Os Originais, primeiros vampiros do mundo, foram introduzidos na segunda temporada e se tornaram grande parte da série. Julie Plec, produtora de The Vampire Diaries, assinará o piloto do spin-off. Leslie Morgenstein e Gina Girolamo serão auxiliares na produção. Foi Anunciado na CW Que "The Originals" Virará serie e começará sua primeira temporada em outubro, será exibidos nas terças-feiras. O episodio piloto foi editado, retirando cenas que contem personagens de TVD e foi incluso cenas deletadas no 20 episodio de The Vampire Diaries , porém o 1ºepisodio da serie será totalmente novo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário