MENU






Image Map

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Bota pé de pato

Resolvi fazer esse post, porque eu sou apaixonadíssima pela bota 'pé de pato' eu chamo ela assim, porque na frente não tem ponta, ela é redonda. Ela é mais usada no inverno, porque dentro é cheio de pelo é confortável e fofinho.

Essas são os modelos típicos da bota, eu tenho uma bege que combina com tudo, eu queria uma toda rosa, só não comprei porque saiu do estoque. As azuis, não tem muita roupa que combine.

Essas são os modelos UGG, uma marca só de botas de pé de pato, essa marca é mais cara, custa mais ou menos 20,000¥ ~ 40,000¥ convertendo em reais: R$ 100,00 ~ R$ 200,00 no Brasil ela não custa esse preço, é mais caro ainda, mais prefiro comprar as que não tem marca. 

- Como usar 
   
Essa bota combina com muita coisa, ate com pijamas, uma legging com um shorts combina ou pode ser uma calça skinny preta ou uma calça jeans. 

Famosos usando a bota pé de pato





Nenhum comentário:

Postar um comentário