MENU






Image Map

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Novo blog de moda

Oie, então, minha escola, agora estamos fazendo clubes, por exemplo: moda, karaoke, xadrez, dança, instrumentos etc.. porque tem pessoas que ficam até 3:30 da tarde e não tem nada para fazer a tarde, e até que um dia resolvemos fazer alguma atividade etc.. Mais então eu, estou no clube de modas, e o que nos fazemos? Eu não estou sozinha nesse clube, eu faço com mais meninas, e nos criamos look e desenhamos, no meu caso eu não desenho, mais eu crio look no computador, e agora, faz pouco tempo, fomo convidadas para fazer um desfile fashion para as crianças nos dias das mães, e as crianças vão ser tipo uma "cobaia" HEHE' (aquele sorriso maligno) mais então dai podemos cortar calças e camisas, ou ate pintar. Quase esqueci de um detalhe, criamos um blog também, neste blog vamos falar sobre moda, tendências, música e muito mais, e caso quiser visitar o link estará neste post ^^


http://wwwtreendyfashiion.blogspot.jp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário